quarta-feira, 10 de março de 2010

HOMENAGEM PARA A DANI POTTER

Brinde no Aniver da Dani - Renata, Cesar, Dani, Joselito e Hami

Pequena homenagem a uma pequena mulher, e grande garota que todos do FCHPB gostam muito: Daniella Potter, ou Dani

Eu, Hami, em especial tenho muito a agradecer a ela, pois se não fosse a verdade de suas palavras ditas a mim e um momento muito difícil da minha vida, eu já não seria do FCHPB.

Valeu Dani, por sempre estar solicita aqui no FC, por ser uma amiga leal e verdadeira, por ser você, sem máscaras, e nos brindar com sua companhia!

Você é muito querida!!!!Não esqueça disso, viu?!?

Tudo de bom, e felicidades mais uma vez!

Um comentário:

  1. caaaaara, não sabia que eu era tão querida assim*----*, nem sei como te agradecer Hami, vc é muito especial pra mim como todas do FCHPB vcs entraram na minha vida de uma tal forma que não nem palavras para explicar, vcs são simplesmente a minha vida, a cada EP depois que acaba ja fico com saudades de todos, a cada dia que passa me sinto mais ligada a vcs,tudo que eu luto na minha vida é em prol do FCHPB pq tenho uma luta diária em relação a HP aqui na minha casa, pq não sou aceita em relação a gostar de HP, não posso fazer oq quero mas luto a cada dia como se fosse meu ultimo dia. Meu niver foi tuuuuudo de bom pq vcs estavam do meu lado, quando eu li essa homenagem eu chorei litros aqui, spo tenho uma coisa a dizer...
    EU AMO VCS DO FCHPB *---------------------*

    ResponderExcluir