terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ROTEIRO MAGIC DISNEY ORLANDO/MIAMI


ROTEIRO FEITO PELA EMPRESA VALE-VERDE TURISMO

PARA JANEIRO DE 2013


1º dia – Belém/Miami/Orlando

Em horário determinado, a equipe Valeverde estará lhe esperando no aeroporto Internacional de Val de Cans, para embarque com destino a Miami. Chegada, traslado para Orlando e alojamento.

2º dia – Orlando

Hoje o dia é para as comprinhas porque ninguém é de ferro né? Visitaremos incríveis outlets com lojas das melhores marcas. Preparem-se!!!

3º dia – Orlando

Hoje iremos ao SeaWorld, o principal parque de aventura marinha do mundo, repleto de atrações emocionantes, espetáculos de alto nível onde os animais são as grandes estrelas como o show da Baleia Shamu e outros. Lá existem várias atrações como as montanhas russas Kraken e a Journey to Atlantis.

4º dia – Orlando

Hoje passaremos o dia no Magic Kingdom. Neste mundo encantado teremos um encontro com a imaginação e a magia. São sete áreas repletas de fantasia, diversão e aventura. Navegaremos junto aos Piratas do Caribe, caíremos na Splash Mountain que tem uma queda livre e rápida de 16 metros de altura, conheceremos a Casa do Mickey e da Minnie, assistiremos a shows e ainda... a Space Mountain nos espera. À noite assistiremos a parada e a linda queima de fogos sobre o castelo da Cinderela.

5º dia – Orlando

Saída para a Universal Studios, onde o fantástico mundo do cinema ganha vida. Uma experiência excitante e sem igual. Neste completo estúdio conheceremos as trucagens e efeitos especiais de filmes famosos como Twister, Terminator, Shrek e Mummy, o retorno da múmia.

6º dia – Orlando

Saída para o HOLLYWOOD Studios (ex-MGM). Luzes, câmera, ação!!! Aqui conheceremos os efeitos especiais de filmes como Star Wars. Veremos shows da Bela e a Fera e Pequena Sereia e curtiremos a "Torre do Terror", que você cai de uma altura de 13 andares e ainda a incrível montanha-russa Rock'n Roller Coaster onde você se sente a caminho de um show da banda “Aerosmith”. À noite, assistiremos Fantasmic que é um grandioso espetáculo de laser, luzes, fontes dançantes e efeitos especiais.

7º dia – Orlando

Saída para o Epcot, um dos mais famosos parques da Disney. Um mundo de descobertas em constante evolução onde poderemos explorar as maravilhas do universo e os avanços da tecnologia e exercitar nossa imaginação. O passeio mostrará a história da comunicação além de oferecer simuladores e brinquedos radicais surpreendentes. Visitaremos ainda a “Vitrine do Mundo”, onde estâo representados 11 países, com suas atrações, cultura e gastronomia. À noite, assistiremos a um espetáculo pirotécnico de tirar o fôlego, com show de laser, fogos de artifício e efeitos especiais incríveis.

8º dia – Orlando

Visita ao parque temático mais avançado do mundo em termos de tecnologia: o Island of Adventure, onde os visitantes encontram cinco ilhas temáticas diferentes com os mais dinâmicos e interativos shows e atrações jamais criados, como o Jurassic Park, Homem Aranha e a incrível montanha russa do Hulk. E ainda, a mais nova atração imperdível: o mundo do Harry Potter! Pura diversão! Na continuação conheceremos o badalado City Walk, o point jovem e mais animado de Orlando, que reúne lojas, bares e restaurante como o HARD ROCK CAFE.

9º dia –Orlando

Segundo dia de visita ao parque temático mais avançado do mundo em termos de tecnologia: o Island of Adventure, e ao mundo mágico de Harry Potter!

10º dia – Orlando/Miami via Sawgrass

Em horário determinado, saída de Orlando com destino a Miami e com parada para compras prevista no Sawgrass Mills, o shopping “do jacaré”. um dos maiores dos Estados Unidos. Continuação da viagem com destino a Miami. Acomodação no hotel.

11º dia – Miami

Hoje sairemos para city tour visitando os principais pontos turísticos de Miami: Miami Beach com seus prédios Art Deco; Coral Gables, um dos locais mais sofisticados de Miami; a Venitian Pool, Coconut Grove, Coco Walk, um shopping a céu aberto bastante movimentado, entre outros.

12º dia – Miami

Dia livre para curtir Miami Beach.

13º dia – Miami/Belém

Traslado ao aeroporto para embarque com destino a Belém. Chegada e FINAL DE NOSSOS SERVIÇOS.


INFORMAÇÕES

Valor por pessoa em apto QUADRUPLO – U$ 3.169,00 + U$ 200,00 de taxas de embarque *

Forma de pagamento:

Faturado em Dólar – Entrada de 10%

Financiado em Reais (c/juros)

Cartão em 10 X

Cheque em 06X ou 09X ou 12X


NOSSOS PREÇOS INCLUEM:

- Passagem aérea Belém/Miami/Belém

- 09 noites de hospedagem em Orlando

- 03 noites de hospedagem em Miami

- Todos os tickets para os parques inclusos.

- Todos os transportes hotel/parque/hotel privativos.

- Acompanhamento de GUIA ESPECIALIZADO durante todo o percurso.


OS PREÇOS NÃO INCLUEM:

- Seguro de viagem

- Documentação (Passaporte, Vistos, etc);

- Excesso de bagagem;

- Passeios locais opcionais;

- Taxas de embarque

- Enfim, todo e qualquer extra de caráter pessoal e que não esteja expressamente indicado como incluído no programa.


OBS: O seguro de viagem é obrigatório, e deve ser adquirido na agencia (seu preço não está incluso no pacote)


IMPORTANTE - Documentação necessária para embarque: Passaporte, Visto e Autorização de Viagem para Menor


VALOR APROXIMADO EM REAIS É R$ 5.804,00 + R$ 366,00 – Conversor de Moedas Yahoo.com (no dia 03/01/2012).*



*Valores com base em 2012, sendo reajustados o valor correto de 2013, em abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário